Depoimentos

Sou cliente da Animal Planet há três anos. Confio plenamente os cuidados de meus "filhos peludos" e indico para todos os amigos. Tenho um Golden Retriever de quatro anos, o Scoot que adora ir na clínica tomar banho. Ele desce do carro sozinho e entra na clínica levando sua própria coleira, é sempre muito bem recebido e paparicado por todos os funcionários.
Recentemente adotei uma cachorra que vivia no Canil Municipal, uma "Vira Lata Retriever" chamada Elizabeth.
Logo após a adoção, eu levei ela no hospital para receber os devidos cuidados e tomar um banho. Ela estava muito suja e cheia de nós nos pêlos. Elizabeth foi recebida com mesmo carinho que tem com o Scoot.
Sempre que tem alguma vacina ou vermífugo vencendo recebo uma mensagem alertando a data. Isso me dá uma tranquilidade e segurança de que as vacinas estarão sempre em ordem. Também encontro com facilidade as melhores marcas de ração.
O Scoot é doador de sangue e sempre que necessário está ajudando a salvar vidas, logo a Elizabeth também fará essa boa ação!
Quando deixo meus cachorros na clínica, deixo uma parte de mim, deixo meus filhos do coração com a certeza de que recebem o melhor tratamento que poderiam ter.

Eliza Balbino02/09/2016

Me mudei para Araras no fim de 2006 e, a primeira coisa que fiz, foi procurar uma clínica para meus bebês de quatro patas. Durante a mudança, minha dálmata ficou em um hotel e, infelizmente, quando fui busca-lá ela estava com otite. Na busca por um tratamento, já em Araras, conheci o Dr. Paulo Corte.
A Animal Planet me atendeu prontamente e com muito carinho e, não hesitei em entregar à ele, a vida de todos os meus bebês. A Animal Planet possui uma equipe maravilhosa da qual não abro mão. Não medem esforços para atendimento à domicílio, plantão e os exames laboratoriais são feitos no próprio hospital. Tudo muito rápido e prático.
Conheço a clínica 10 anos e não pretendo trocar, inclusive, minha filha trás as duas gatas de Leme para consultas e vacinas. Assim como meu filho, agora com uma filhote, também é cliente.

Elisamar Felício de Souza Trevisan01/09/2016

Quando procurei a Animal Planet, minha pug que se chama Babi, estava com um problema de pele muito grave.
Eu estava desesperada, mas desde a primeira consulta fomos recebidas com muito carinho e atenção e iniciamos o tratamento.
Após duas semanas, o animal já apresentou uma grande melhora e eu fiquei muito feliz com o resultado.
Agradeço muito toda a equipe do hospital, são todos excelentes profissionais!

Mariana Martins30/08/2016

A ajuda de cada um de nós, por menor que seja, faz muita diferença na vida desses seres tão especiais e tão vulneráveis a maldade humana.
Em nome da Sempre a Seu Lado, quero agradecer muito ao Dr. Paulo Corte e a todos os funcionários da Animal Planet, por tudo que vocês fazem pelos peludos. Sempre buscando parcerias com ONGs de proteção animal, tendo como foco a preocupação com o bem-estar de animais abandonados e mal tratados.

Rose Mary Coser - Presidente da OSCIP Sempre a seu Lado28/08/2016

Desde quando comprei o Messi, meu cão da raça Shi-Tzu, procurei a Animal Planet deviado a uma indicação positiva sobre os trabalhos do Dr. Paulo Corte.
Fui conhecer o hospital e fique com uma ótima primeira impressão. Primeiramente pela recepção dos funcionários, posteriormnete pela limpeza e organização. Ainda neste primeiro contato, o meu cachorrinho recebeu as vacinas e o acompanhamento.
Com o passar do tempo o Messi cresceu, sempre acompanhado dos cuidados do Dr. Paulo Corte. Em uma das visitas de rotina, foi descoberto que ele tinha uma úlcera no olho, imediatamente o Messi passou pelos cuidados de um oftalmologista e passou pela operação.
Tudo foi muito bem planejado e a cirurgia foi um sucesso! O Messi está 100% recuperado e continua o acompanhamento médico e estético na Animal Planet.
Ao escrever isso me emociono, pois o cuidado dos funcionários é algo expecpcional, tanto num simples banho & tosa, quanto nos cuidados veterinários.
A Animal Planet é realmente um hospital completo, com profissionais muito dedicados e sempre de plantão. Só tenho que agradecer todos vocês.

Idilene Fulas20/08/2016