Hotel
history

Saiba como funciona a hospedagem

Localizado dentro das instalações do hospital, o nosso hotel para cachorros é um local caseiro e com acompanhamento 24 horas.

Em primeiro lugar, o cãozinho passará por uma breve consulta de triagem em nosso consultório veterinário para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas e tudo o que for contribuir para uma estadia confortável e divertida.

É imprescindível trazer a carteirinha de vacinação atualizada de seu cão. Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem do seu amigo. O cãozinho também deverá estar vermifugado e protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos.

Para maior conforto do hóspede, pedimos aos proprietários que tragam seus pertences, caminha, cobertores (período de inverno), 1 ou 2 brinquedos preferidos, e até uma peça de roupa com o ‘cheirinho’ do dono é bem vinda para amenizar a saudade! Tudo isso para transformar nosso hotel para cães em um pedacinho da casa dele.